policial

Menor de 13 anos é apreendido pela tentativa de homicídio em Guarabira

Os policiais da Guarnição do Comando do 4º BPM conseguiram apreender o menor de apenas 13 anos de idade, acusado de ter esfaqueado o morador de rua Josinaldo Soares de Lima, mais conhecido como Rogério, na tarde desta sexta-feira (14), nas proximidades da feira dos calçados, bem no Centro de Guarabira/PB.

Menor acusado do crime
Menor acusado do crime

Na delegacia, o menor que reside no centro da Rainha do Brejo, e que ajuda o pai juntando cartão pelas ruas, para vender, disse que por diversas vezes já havia sido agredido por “Rogério”, e por volta das 16:00h desta sexta, a vítima jogou uma tomate nele e o agrediu com um pau. Sem pensar duas vezes e sem aguentar mais ser agredido, pegou uma faca de mesa que estava com um dos seus irmãos e jogou em “Rogério”, atingindo-o na altura do pescoço.

Logo após ser informada do fato, a Guarnição do Comando entrou em diligência e conseguiu localizar o menor escondido na casa de uma irmã, na cidade de Belém/PB. O mesmo foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Guarabira e entregue ao delegado plantonista para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

"Rogério" - Vítima do esfaqueamento
“Rogério” – Vítima do esfaqueamento

Em contato com o pai do acusado, ele disse que já tinha conhecimento que o seu filho já havia sido agredido por “Rogério” outras vezes, mas não acreditava que isso poderia acontecer. Ele disse ainda que à noite trabalha como vigilante e que durante o dia trabalha juntando cartão para vender e melhorar a renda, pois o mesmo está separado da mulher e cuida de quatro filhos, sem a ajuda de ninguém. Ainda segundo o pai do acusado, ele estuda pela manhã e o ajuda juntando cartão pelas ruas no período da tarde.

O menor não tem antecedente criminal.

A tentativa de homicídio

 

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios