Educação

Menina de nove anos é estuprada e morta em festa no Vale do Jequitinhonha

201401280355410000004020Está preso o homem apontado como suspeito pela morte brutal de uma menina de nove anos na zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Emily Daniele Marques Lima foi estuprada e estrangulada durante uma festa na noite de domingo (26). Ela morava na cidade de Medina. Gislandio Rodrigues Esteves, de 32 anos, foi preso em flagrante horas depois, quando tentava fugir, e confessou o crime.

O soldado Edgar José de Souza, da 26ª Companhia Independente, explica que o agressor não conhecia a garota e a escolheu aleatoriamente entre os participantes da festa.

— Ela estava em uma vaquejada com a mãe quando sumiu. Quando parentes começaram a procurar, já encontraram a menina morta. Ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço e sangue nas partes íntimas.

A Polícia Militar montou uma operação e conseguiu cercá-lo perto de Itaobim. De acordo com os militares, Gislandio Rodrigues confessou o crime e disse que estava sob efeito de álcool e crack.

Em clima de revolta, participantes da festa tentaram linchá-lo. Por isso, a ocorrência foi encerrada na cidade vizinha de Pedra Azul. Em seguida, o suspeito foi levado para o presídio em Itaobim. Ele já havia sido preso por homicídio, furto e uso de drogas.

 

 Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios