Destaques

Membros humanos são achados em sacos no Rio Sanhauá

Responsáveis por dispensar partes humanas de forma irregular poderão ser enquadrados nas leis 6.437/77 e 12.305/10

Cinco pernas humanas foram encontradas por moradores e pescadores em sacos plásticos no Rio Sanhauá, no começo da tarde desta quarta-feira (29), no trecho dele que passa pela Ponte de Baralho, acesso que liga João Pessoa a Bayeux, na região metropolitana.

Segundo apuração da TV Correio, os membros teriam sido descartados irregularmente por uma pessoa em um carro. Conforme a Polícia Civil, os membros ainda estariam gelados, como se tivessem sido retirados da refrigeração recentemente, todos com gazes e alguns com identificação e informações hospitalares.

O delegado Diego Garcia disse que vai investigar a procedência dos membros. Ele pediu que se alguém teve membros amputados ou perdeu familiares com essa condição, deve entrar em contato pelo telefone 197 para repassar informações e formular denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.

Os responsáveis por dispensar partes humanas de forma irregular poderão ser enquadrados nas leis 6.437/77 e 12.305/10, que tratam da Política Nacional de Resíduos Sólidos, ou também no Código Penal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios