Educação

Mecânico é preso acusado de estuprar adolescente no Litoral Norte

11709257380-225x300O mecânico Antônio Severino Chagas, conhecido como ‘Tony’, foi preso nesta segunda-feira (22), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte, por força de um mandado expedido pela juíza de direito, Adriana Barreto Lossio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido há uma semana após a menor deixar a escola. A PM revelou que o acusado teria abordado a adolescente, convidando ela a entrar no carro sob promessas de lhe oferecer bens materiais, caso ela tivesse relações sexuais com ele.

“A menor disse durante depoimento que o mecânico garantiu que ia lhe dar um carro e outros bens. Ela entrou no carro e o acusado levou a adolescente até um matagal na cidade de Marcação onde cometeu o crime”, disse um policial.

O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado sobre o caso e apresentou denuncia à Justiça. De posse do mandado de prisão, uma guarnição da Polícia Militar cumpriu a determinação judicial.

Antônio Severino Chagas, que é irmão do promotor Newton Chagas, está preso na cadeia pública da cidade.

por Michele Marques

Portalcorreio

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios