Destaques

MEC autoriza criação de 400 novas vagas em três cursos de ensino superior na Paraíba

138054,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O Ministério da Educação (MEC) autorizou, através de uma portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29), a criação de 400 novas vagas em três novos cursos de instituições de ensino superior da Paraíba. As vagas são para faculdades de João Pessoa e Campina Grande.

Segundo a portaria, 240 novas vagas vão ser ofertadas no curso de licenciatura em Pedagogia na faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande.

Em João Pessoa, as vagas são para os cursos de Enfermagem, com 80 vagas, oferecidas na Asper, e Automação Industrial, com 80 vagas, oferecidas no Senai da Capital.

Ao Portal Correio, a Asper informou que vai analisar datas para saber se o processo seletivo deve ocorrer ainda este ano ou se vai acontecer apenas em 2016.

O Senai informou que o vestibular para preenchimento de vagas no curso de Automação deve ocorrer entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Com relação ao curso de Pedagogia, o Portal Correio tentou contato com a Maurício de Nassau em Campina Grande para saber possíveis datas de processos seletivos e formação de turmas, mas não teve os telefonemas atendidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios