Destaques

MDB e PT homologam candidaturas de Veneziano, Maísa e Ricardo Coutinho

A coligação formada pelo MDB, PT e demais partidos realizou na manhã desta sexta-feira (05) a convenção para oficializar a chapa ao governo da Paraíba com Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidato a chefe do Executivo estadual e Maísa Cartaxo como vice. O evento acontece na sede do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e conta com a presença da militância dos partidos.

Na entrada do evento, Veneziano se disse “feliz com a chapa majoritária e com as presenças dos companheiros das proporcionais”. O pré-candidato afirmou ainda que não pode ter “outro sentimento a não ser o de agradecimento a Deus e aos nossos amigos que estão vindo para que participemos desse ato, que consuma o momento exigido legalmente para começarmos a campanha propriamente dita”. “Agora é caminhar nessa jornada que há de ser vitoriosa”, pontuou.

A pré-candidata a vice na chapa, a ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, voltou a salientar a alegria de compor o grupo. “Estou muito feliz, agradecida e honrada de ter recebido esse convite com a chancela da federação. E dizer que um presente para todas as mulheres da Paraíba ter essa representatividade feminina”, afirmou Maísa, acrescentando que acredita agregar muito à chapa.

Na entrada do evento, o pré-candidato a senador, o ex-governador Ricardo Coutinho afirmou ter certeza do deferimento de sua candidatura. “Se eu não tivesse (certeza) eu não estava aqui, tomando sol na cara e viajando cinco cidades por dia”, afirmou.

Sobre a declaração da presidente do PCdoB, Gregória Benário, de que ele seria um coronel vestido de petista, o ex-governador afirmou que sente vergonha da fala. “A pessoa que se diz do partido comunista chegar a uma condição dessa eu é que fico com vergonha. Vamos ter que gerar um novo círculo de lideranças política em nosso país porque infelizmente uma parte dessa geração se perdeu”, afirmou.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios