Educação

Marina Silva critica governo Dilma

Nos últimos dias, os pré-candidatos à Presidência da República têm se gladiado com provocações e apontando falhas. Marina Silva não fez diferente. Em entrevista, a ex-senadora disse que Dilma “não entende a economia”, e que isso explica os motivos do “crescimento pífio”.

Marina-Silva-Dilma-Rousseff-792x600

Criadora da Rede Sustentabilidade, o partido político que vai respaldar seu nome para a disputa de 2014, Marina adotou uma postura incomum. “Um presidente da República não é para ser o gerente do país. O presidente da República é para ter visão estratégica”, criticou.

Para Marina, “o desafio do Brasil é a mudança do modelo de desenvolvimento” e “a presidente Dilma não foi capaz de entender. Mas não só ela. O PT não foi capaz de entender. O PSDB não é capaz de entender essa nova agenda que se coloca para o mundo”.

Se a ex-senadora foi tão voraz nas críticas a Dilma, ela não teve a mesma astúcia para justificar seu partido. Indagada, ela disse que o partido não aceitará doações de empresas de bebidas alcoólicas ou de cigarro, mas não será contrária a doações de usinas nucleares.

Apesar das afirmações, Marina foi contra a imposição de seu nome na disputa tão cedo. Preferiu a dúvida, sem no entanto tirar uma certeza: depois das críticas diretas à Dilma, ela entrou na briga.

Por Leonardo Simões

Artigos relacionados

19 pensamentos “Marina Silva critica governo Dilma”

  1. Medicines called nitrates Medicines called guanylate cyclase stimulators such as Adempas riociguat Medicines called alpha-blockers such as Hytrin terazosin HCl , Flomax tamsulosin HCl , Cardura doxazosin mesylate , Minipress prazosin HCl , Uroxatral alfuzosin HCl , Jalyn dutasteride and tamsulosin HCl , or Rapaflo silodosin buy priligy 30 mg x 10 pill

  2. buy cialis daily online As for the 8 settings they include; a steady low flutter, clitoral stimulator only, g-spot stimulator only, both g-spot and clitoral stimulator, a pulsation, cycling almost as if it goes circular from g-spot to clitoral and around again a intermittent vibe between g-spot and clit, and a roller coaster between g-spot and clitoral stimulation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios