Paraíba

Margareth enaltece vitória e espera continuidade na UFPB; Luiz Júnior quer virada

capa_14042016121500Vencedora do primeito turno das eleições da UFPB com 47,79% dos votos, a candidata e atual reitora da Instituição, Margareth Diniz, agradeceu na manhã desta terça-feira (14) , os votos de servidores, professores e estudantes. Segundo ela, o foco até o segundo turno, a ser realizado em 27 de abril, será ampliar as bases e conquistar mais apoiadores.

“A nossa palavra hoje é de agradecimento e satisfação e chamar todas categorias da universidade no dia 27. Tenho certeza que a UFPB quer ser muito mais e não vai retroceder. Na nossa gestão construimos uma alicerce para a instutição e podemos crescer muito mais”, disse a reitora.

Já o professor Luiz Junior, candidato da Chapa 1, que obteve 28,80% de votos, se disse satisfeito com o resultado do pleito, o qual classificou como “festa da democracia”. Junior revelou que espera que os votantes de oposição se unam em torno da mudança no comando na UFPB.

“Esperamos uma vitoria já que a comunidade acadêmica se posiconou por uma mudança de forma majoritária. Os votos das três candidaturas unidas foram maiores do que os da candidata da continuidade ,e portanto espero uma virada no segundo turno”, declarou.

Com Wscom

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios