BrasilDestaques

Maranhão será reconduzido para mais dois anos na Presidência do MDB

O senador José Maranhão será reconduzido à presidência do MDB durante a convenção do partido, na próxima sexta-feira (26), em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal MaisPB pelo tesoureiro da legenda, Antônio Sousa. José Maranhão preside o MDB paraibano desde 1998 e deverá ficar mais dois anos na presidência da sigla.

De acordo com Sousa, a composição para gerir o MDB não apresentará mudanças em relação à atual e será reconduzida através de consenso.

A chapa terá o ex-governador Roberto Paulino como vice-presidente, a médica Tatiana Medeiros como segunda vice-presidente e o ex-deputado federal Benjamin Maranhão como terceiro vice-presidente.

Seguindo a lista: o deputado estadual Raniery Paulino será o primeiro secretário e o ex-vereador de João Pessoa, Renato Martins, o segundo secretário. Antônio Sousa será o tesoureiro e Alberto Gomes Batista o segundo tesoureiro.

A reunião acontecerá na sede do partido, na Avenida Beira Rio, das 9h às 13h e também deve definir os delegados da executiva nacional e os novos filiados do partido.

Roberto Targino – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios