Paraíba

Maranhão diz que PMDB vai exigir a reciprocidade do PT

Ze maralhãoO presidente estadual do PMDB quer jogar uma balde de água fria nas pretensões do Partido dos Trabalhadores (PT) que afirma candidatura  a0  governado em 2014, na Paraíba. José Maranhão disse que o PMDB vai exigir reciprocidade do PT pelo apoio que deverá ser dado á reeleição da presidente Dilma Rouseff.

Em entrevista ao repórter Albemar Santos, para a rádio 98 FM, Maranhão lembrou que o PMDB é base de sustentação de Dilma e disse que acha normal a reciprocidade com o partido.

“É natural que o PMDB  nacional exija reciprocidade do PT já que nós estamos apoiando o Governo Federal  e que a tendência do partido é apoiar a reeleição de Dilma. Esperamos a reciprocidade do PT ao candidato do Governo do estado Veneziano Vital do Rêgo”, disse Maranhão afirmando que não é que ele queira que isso aconteça, mas que, no seu entender,  deveria vir de forma natural pela participação da sua agremiação partidária na ala de aliança da presidente.

Ainda de acordo com José Maranhão ainda existe muito tempo para as convenções partidárias e, de acordo com o ex-govenador, daqui para lá, “muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte”.

Roberto Targino – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios