Destaques

Maranhão ainda acredita em voto de André Gadelha em Vené

20140620131659_03Apesar do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), anunciar, na noite desta quinta-feira (19), que irá mesmo votar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador nas eleições deste ano, o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, disse que não foi informado da decisão e ainda acredita no apoio do prefeito ao pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego.

O anúncio de André foi feito na noite de ontem, em sua residência, durante visita do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), para participarem da abertura da programação oficial do ‘São João de Todos’, de Sousa.

No entanto, Maranhão disse que o prefeito não comunicou nada a direção do PMDB, por isso “imagina” que ele continue firme no propósito de permanecer no partido, acatando as decisões partidárias.

“Não tenho conhecimento, o prefeito André Gadelha, que é nosso companheiro do PMDB, não nos fez nenhuma comunicação sobre este assuntou ou qualquer outro assunto. Então, o que imagino é que continua firme no propósito de permanecer no PMDB e acatar as decisões do partido, que é a aliança com o PT”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios