Destaques

Major Givaldo Medeiros assume interinamente o comando do 4º BPM

O Major Givaldo, Sub Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, estará assumindo interinamente o comando da sua unidade, desta sexta-feira (15) até o próximo dia 25, devido a uma afastamento temporário do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Valério, que estará viajando para tratar de assuntos de ordem familiar em outo Estado.

Major Givaldo, em operação policial
Major Givaldo, em operação policial

A exemplo do Cel. Valério, o Major Givaldo também tem realizado um excelente trabalho, tanto como Sub Comandante, quanto como Coordenador do PROERD na região do 4º BPM, onde tem conseguido levar às famílias do Brejo, os mais diversos conhecimentos e informações sobre o combate às drogas, através de programas de rádio.

DSC092902-300x291

Procurado pela nossa equipe, o Major Givaldo disse que procurará dar continuedade ao excelente trabalho desepenhado pelo Cel Valério, realizando um trabalho que possa proporcionar mais segurança e tranquilidade à sociedade da região de cobertura do 4º BPM.

Bem relacionado junto à imprensa, o Major Givaldo também tem se destacado pelo trabalho operacional que é realizado por ele, participando de forma direta, de diversas operações policiais, nas várias cidades da região.

por Juka Martins

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios