policial

Mais uma moto roubada em Bananeiras entra para a vergonhosa estatística da cidade turística

Plantão-de-Polícia-300x200João Ferreira da Silva, de 48 de idade, pedreiro, residente na Rua Genival Gentil da Rocha Nº 01, conjunto Augusto Bezerra, Bananeiras-PB, esteve na Segunda Companhia de Policia de Solânea e informou que vinha conduzindo sua moto Honda Fan CG 125, ano 2011, modelo 2012, de cor vermelha, placa OFG 2140-PB, no sitio Encruzilhada, município de Bananeiras-PB, quando apareceram dois elementos em outra moto e armados de revolveres e tomaram sua moto por assalto e fugiram tomando destino ignorado.

As guarnições das VTRs 5607 comandada pelo 1º Ten PM Andrey e 5384 comandada pelo 3º Sgt Filgueira realizaram rondas em toda a área, porém não encontraram nem a moto, nem os acusados.

Os municípios de Bananeiras e Solânea estão enfrentando uma onda de assaltos a motos neste mês de março. Já foram cinco motocicletas roubadas nas duas cidades o que tem assustado os moradores locais, que em sua maioria possuem veículo do tipo. O que impressiona é que, segundo os relatos das vítimas, a maioria dos roubos estão sendo feitos por dois homens armados.

 TV Web Cidade e Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios