Destaquespolicial

Mais um caso de estupro envolvendo irmãos menores é registrado no Brejo

Plantão-de-Polícia-300x200O Conselho Tutelar do município de Alagoinha, no Brejo paraibano, foi acionado por volta da 0h10 desta quinta-feira (17), para atender uma ocorrência de estupro, envolvendo dois irmãos menores de idade, residentes no bairro da Coréia, na periferia da cidade.

De acordo com o Cabo Fagner, que estava no comando da guarnição, também composta pelo cabo Sérgio e pelo soldado Joedes, do Destacamento local da Polícia Militar, eles foram acionados pelo Conselho Tutelar para ir até à referida residência, para apreender um menor de apenas 14 anos de idade, acusado de ter abusado sexualmente da própria irmã de 7 anos.

Segundo a mãe da criança, todos já haviam deitado para dormir e ao passar da meia noite ela ouviu um barulho estranho saindo do quarto da menina e foi até lá para ver o que estava acontecendo. Ao acender a luz, ela se deparou com o seu filho em cima da sua filha, forçando a relação sexual. De imediato, ela ligou para o conselho e denunciou o fato.

 

A mãe das crianças não soube dizer se ele conseguiu consumar o fato e por isso a menina deverá realizar exames para tirar a dúvida.

O caso foi encaminhado para a Central de Polícia de Guarabira, para que as providências fossem tomadas.

com Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios