policial

Mãe é procurada sob suspeita de sequestrar filhas na Paraíba e levar para São Paulo

filhas-300x224Rejane Lucena Morais, mãe de duas meninas, está sendo procurada pela justiça sob a acusação de sequestrar as duas filhas na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Uiraúna no Sertão da Paraíba.

Há três anos, as crianças estavam com a guarda do pai e da madrasta, enquanto a mãe havia se mudado para o Estado de São Paulo para renovar seu relacionamento com o ex-companheiro, pai de uma das menores.

O Juiz da Comarca do município de Sousa, José Normando Fernandes, decretou nesta quinta-feira (11), um mandado de busca e apreensão na expectativa de que as duas meninas, uma de 03 e outra de 11 anos, sejam localizadas. Rejane teria retornado à Paraíba no último sábado (06), ameaçando levar as filhas para morar no Sudeste do país.

A criança de 11 anos é filha do primeiro casamento de Rejane, já a mais nova, de 03 anos, é fruto da união da mãe com Francisco Francinaldo da Silva, que estava com a guarda das meninas, desde que a ex-mulher abandonou a família.

Francisco Francinaldo informou que na manhã desta quinta-feira (11), a ex-mulher foi a sua residência e pediu para passear com as filhas, para comprar roupas de banho e levá-las a um clube. Desde então, as meninas não foram mais vistas na cidade e a suspeita é de que a mãe tenha levado as duas para São Paulo, juntamente com seu atual marido.

Informações sobre as crianças, comunicar à polícia ou ligar para o número (83) 8102 7705.

 

Rejane Lucena MoraisFoto: Rejane Lucena Morais
Créditos: Folha do Sertão 

Determinação da JustiçaFoto: Determinação da Justiça
Créditos: Folha do Sertão

Por Pollyana Sorrentino

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios