Educação

Mãe é presa acusada de agredir e jogar cachaça na filha de 4 anos no meio da rua

547761_370450243025818_1968681076_n-300x225A guarnição da RP, comanda pelo Sargento PM Vamberto, foi acionada na noite desta terça-feira (12), para averiguar uma denúncia de maus tratos a uma criança de apenas 4 anos de idade, nas proximidades do Terminal Rodoviário Estadual de Guarabira. Chegando ao local, foi constatado que as agressões estavam partindo da própria mãe da criança, identificada como Sivoneide  Araújo da Silva, 35 anos, residente em Arco Verde, no estado de Pernambuco, masa que está dormindo no Terminal Rodoviário de Guarabira.

Ela negou as acusações e se negou a entrar na viatura para ir até a delegacia para prestar depoimento. Os policiais precisaram usar da força física para conduzi-la até a DP.

A acusada apresentava fortes sintomas de embreaguês alcoólica e aparentemente estava sob o efeito de entorpecente – Na bolsa da mesma foi encontrado um cachimbo, típico de quem usa para o consumo de crack. Ela estava muito agitada e por isso precisou ser recolhida a uma cela individual até que ficasse em condições de prestar depoimento à delegada.

A nossa equipe acompanhou o caso, com exclusividade, e conversou com o Sargento Vamberto, da Polícia Militar, que falou sobre a prisão da acuada. Nós também conversamos com a delegada Juliana Brasil. Segundo ela, a acusada provavelmente responderia por maus tratos.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, que prontamente a encaminhou para a Comunidade Talita, onde recebeu os cuidados necessários, como banho, alimentação, dormida e ficará até que uma solução seja tomada.

Da redação com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios