Destaques

Lula convoca população às ruas para “salvar o Brasil”

21078517_1357692154343580_7470278717235248507_n-300x199“Eu estou muito mais preocupado com o que pode acontecer com o povo brasileiro do que comigo”. A declaração é do ex-presidente Lula, condenado na Lava Jato, durante ato público em Campina Grande, neste domingo (27).

O petista citou o corte de verbas das universidades públicas e a redução de R$ 10 no salário mínimo previsto para o próximo ano. Ele convocou a população a ocupar as ruas contra o governo Michel Temer.

“Precisamos estar dispostos a ir para as ruas sempre, o povo nas ruas pode salvar esse país”, pontuou, reconhecendo o momento delicado que vive o país.

“Ele podia pedir desculpa ao país pela bobagem que fez e devolver o mandato a Dilma”, disse, referindo-se a Temer.

Antes de terminar seu discurso, o ex-presidente agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e à sua equipe pelo apoio no evento realizado em Campina e no de João Pessoa.

Assim como o governador, Lula criticou as lideranças políticas que se posicionaram contra o fim do racionamento em Campina Grande. “Os críticos essa hora estão na beira da piscina. Ricardo não tem que dar ouvidos aos críticos”, afirmou.

 

Mais  PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios