Destaques

Líder do Governo se despede da Assembleia Legislativa e lamenta o momento: ‘não tive escolha’

7O líder da situação na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), se despediu nesta terça-feira (1) das atividades parlamentares. Apesar de ocupar a liderança da bancada, o socialista é 2º suplente e precisa sair já que dois titulares estão retornando à Casa, Adriano Galdino e Manoel Ludgério.

Bezerra não sabe dizer quem ficará em seu lugar, mas garante que muitos dos deputados podem substituí-lo com maior competência. “Até amanhã deixarei a Assembleia e vou passar o bastão para alguém”, explicou.

O deputado disse que não é vontade dele deixar a cadeira, mas realmente não tem escolha. “Graças a Deus, todos os deputados estão bem de Saúde. A única forma seria pedir uma licença, mas aí eles não são remunerados. Fica complicado. Na minha coligação, todos serão candidatos, então não tenho escolha”, colocou.

“Eu sabia desde o início, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) me chamou para essa missão, que eu teria que deixar o cargo quando chegasse esse momento”, disse.

O líder não sabe dizer quem será o seu substituto e preferiu não arriscar palpite. “O governador Ricardo é quem vai decidir isso”, concluiu

Pedro Callado / Fernando Braz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios