Destaques

Líder do Governo minimiza, mas confirma crise de relação com Fábio Maia

titulo-40.jpg.280x200_q85_cropDurante entrevista na manhã desta segunda-feira (27), o líder do governo na Assembleia Legislativa da PB, Hervázio Bezerra (PSB), comentou a respeito dos comentários do presidente da Casa Adriano Galdino (PSB) sobre o Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho, Fábio Maia (PSB). Hervázio disse que a relação dos colegas partidários está estremecida já tem algum tempo, “o desentendimento não é de hoje” e afirmou que vai procurar o Maia para buscar que seja mantida uma boa relação entre o executivo e o legislativo.

“Eu tenho convivência até de irmandade com Galdino e uma característica que vai levar à sepultura não é homem de meias palavras e ele tem problemas de ordem política e não pessoal com Fábio Maia. Foi um desabafo dele, do presidente da Assembleia, aliado do governo de primeira hora e um dos estandartes do governo que teve a sinceridade de externar. Confronto não é bom entre o presidente de um poder e um secretário de pasta estratégica mais próximo do governo”, afirma.

O deputado Hervázio disse ainda que que todos os parlamentares perderam e tiveram cortes no governo. “Cada caso é um caso, não conheço em detalhes a questão de Campina Grande, mas o problema de Fábio e Galdino era uma questão  interna e agora tornou-se pública”, comentou.

O parlamentar acredita que essa situação vai ser contornada e que cada um sabe que a responsabilidade de Adriano esbara justamente quando chega no limite a responsabilidade do secretário Fábio.

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios