Destaques

Líder do governo defende Edvaldo Rosas na presidência do PSB

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), defendeu a permanência do secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas, na presidência do PSB na Paraíba.

A nomeação do dirigente socialista na gestão de João Azevêdo causou reação de parte do PSB, que pediu a sua saída do comando da legenda.

“Ele não virará incompetente ou pouco proativo de uma hora para outra. O partido seguirá crescendo sob seu comando, espero, desejo, torço e defendo. Edvaldo tem uma experiência larga nas interlocuções políticas de todo estado, foi o melhor quadro que João poderia sacar em substituição a Nonato. Ele conta com toda minha solidariedade”, afirmou Barbosa.

A defesa foi endossada pela deputada Pollyana Dutra (PSB). A parlamentar classificou Rosas como companheiro “habilidoso” e rechaçou queixas do G-11 contra ele.

“Edvaldo Rosas é um companheiro habilidoso, ao longo de sua trajetória política fez isso, é um companheiro de habilidade enorme para tratar com PSB e outros partidos, a gente [G11] se sente a vontade com Edvaldo Rosas”, disse.

Nessa terça-feira (6), a deputada Cida Ramos (PSB) defendeu a saída de Rosas do comando estadual do PSB, e lançou os deputados Buba Germano e Estela Bezerra como alternativas.

Maurílio Júnior e Albemar Santos – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios