Destaques

Leandro Hassum diz ser fácil fazer piada com político: “Nos dão motivo diariamente”

061632000-300x224Leandro Hassum aparecerá novamente nas telonas brasileiras com o filme “O Candidato Honesto”, com estreia marcada para o dia 2 de outubro, três dias antes das Eleições de 2014. Em entrevista ao “Extra”, o humorista, que na comédia vive um candidato à presidência, conta que os políticos brasileiros dão motivo para que se faça piada com eles.

“Os nossos políticos nos dão motivos diariamente. É difícil não fazer um filme com frescor. A vontade é de ter uma continuação agora mesmo, só com as coisas que aconteceram de maio, quando filmamos, para cá”, disse.

O ator deseja que o longa crie repercussão entre a população e que abra os olhos das pessoas para a corrupção no país: “Espero que toque os corações dos eleitores, que as crianças perguntem aos pais se isso (a corrupção) realmente acontece”.

“Acho ótimo que tenha segundo turno, para mostrar que não tem nada ganho para ninguém. Queria que estivesse mais acirrado ainda, com vários candidatos com cerca de 12% dos votos”, finaliza.

RD1

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios