Destaques

Lançamento do 1º CD do Grupo Pau e Corda no Cine Teatro em Solânea – PB

Um show especial e com grande publico, foi realizado, neste Sábado, dia 23 de Março, às 20:00h, no  Cine Teatro Municipal de Solânea Brejo paraibano, pelo  Grupo Pau e Corda, lançando o 1º CD inédito, gravado nos estúdios de “Amorim Produções Artísticas”, um Show com diversas musicas de um bom gosto do cancioneiro  popular brasileiro. Com músicos genuinamente Solanenses, o Grupo Pau e Corda, pelo que destacam os críticos musicais, foi criado com o objetivo de fortalecer a melodia instrumental, com destaque voltado para os compositores Brasileiros, de uma maneira em geral, dando-se ênfase, a chamada prata da casa e os artistas da própria terra.

P1190292 P1190289

O Pau e Corda, na sua essência, busca priorizar o intercâmbio cultural, entre as camadas que compõem o extrato social, levando sempre um modelo de entretenimento oferecendo aos espectadores a boa musica brasileira. Com um Show dividido em duas partes, sendo uma, de forma instrumental e a outra, cantada, todas, incluindo melodias das mais conhecidas pelo grande público, destacando-se, entre Elas, criações de Zequinha de Abreu, Waldir Azevedo, Joaquim Antônio da Silva Calado, Pixinguinha, Sivuca,

1007808nP1190281

A. Realce, Chico Buarque, Zé Ramalho, Tom Oliveira, Luiz Gonzaga, João do Vale, entre  outros. Os Componentes do Grupo Pau e Corda são compostos pelos mais experientes, consagrados e renomados integrantes da Musica Popular Regional, destacando-se, entre Eles, Humberto Teixeira (Flauta Transversal e Flauta Doce); José Teixeira (Cavaquinho, Compositor e Violonista de Sete Cordas); Pedro Rocha (Violão de Seis cordas, compositor e vocal); Wilson Bandeira ( Cantor, compositor e vocal ); Emanuel (Percussionista); Tota Rocha ( percussionista ); Liliane (Percussionista); e Batoré (Percussionista).

P1190290P1190299

 

Geraldo Belo

Diário do Brejo

Foto Solanea Online

Artigos relacionados

2 pensamentos “Lançamento do 1º CD do Grupo Pau e Corda no Cine Teatro em Solânea – PB”

  1. Fico feliz e orgulhosa pelo Grupo Pau e Corda. Parabens, muito sucesso para vcs.
    A propósito, como faço para adquirir o CD ? Terei imenso prazer em ouví-los.
    Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios