Destaques

Laje desaba e casa na Capital é interditada pela Defesa Civil

A laje de um dos quartos de uma casa no bairro João Paulo II, em João Pessoa, desabou na manhã deste domingo (22). Segundo o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, não havia pessoas no cômodo no momento do incidente. As causas do desabamento ainda são apuradas. O imóvel foi interditado.

“A laje desabou por inteiro. Chamamos uma equipe da Emlur para ajudar a retirar os escombros e a casa foi interditada. Felizmente, não tinha ninguém no quarto, então não há feridos. Mas os moradores tiveram que deixar o imóvel e ir para casa de familiares”, informou Noé Estrela.

“O desabamento pode ter sido provocado pelas chuvas, mas também pode ter sido por falta de manutenção. Amanhã [segunda-feira] vamos voltar lá para verificar melhor a situação”, complementou o coordenador da Defesa Civil.

A capital paraibana tem recebido pancadas de chuva desde a noite desse sábado (21), mas este foi o único incidente registrado pela Defesa Civil nas últimas horas. Em caso de emergência, a população pode acionar o órgão pelo telefone 0800 285 9020.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios