policial

Ladrões fazem arrastão e trocam tiros com PM em Cruz do Espírto Santo, PB

Cruz_Espirito_Santo_PB-300x225A população do município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, ficou assustada com os assaltos seguidos ocorridos na tarde desta segunda-feira (16), quando uma dupla invadiu estabelecimentos e assaltou clientes antes de trocarem tiros com a polícia.

Segundo o tenente Dutra, da Polícia Militar, dois rapazes, um deles aparentemente adolescente, fizeram um arrastão na cidade. A dupla roubou um posto de combustível, um mercadinho e algumas pessoas que passavam na rua no momento dos crimes.

Entre uma ação e outra, a Polícia Militar foi acionada pela população. Quando a viatura chegou ao local houve troca de tiros com os suspeitos. De acordo com o tenente Dutra, o homem foi preso, mas o adolescente conseguiu fugir, possivelmente ferido.

“Eles trocaram tiros com a guarnição e um deles foi capturado. O outro continua foragido, mas a polícia continua com as buscas”, explicou o tenente. Os policiais conseguiram recuperar uma moto, roubada na rua, um celular e uma quantia em dinheiro, que o tenente não soube precisar. O caso foi registrado na Delegacia de Cruz do Espírito Santo.

Expresso PB
Com G1PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios