Educação

Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente

1Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente. Depois de serem flagrados aos beijos, os dois confirmaram a reconciliação com vídeos no Instagram. O astro teen postou imagens dos dois ao som de Ordinary People, de John Legend, no maior clima de romance. O namoro ioiô de Selena já dura três anos e rendeu muita polêmica.

No fim de semana, Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos em um estúdio de dança na cidade americana de McAllen, Estado do Texas.

Um pouco antes disso, na sexta-feira (7), os dois tomaram café da manhã juntos e, segundo algumas fontes contaram aos sites de fofocas americanos, teriam dado um beijo.

Só que no fim da noite desta segunda-feira (10) é que veio a confirmação que muitos fãs do casal esperavam.Bieber publicou dois vídeos em que ele e Selena dançam sensualmente.

O cantor canadense chega a abraçar Selena, prensá-la na parede e até pegá-la no colo, tudo em uma coreografia que remete à história deles: cheia de amor e algumas brigas também.

Os fãs se dividiram. Alguns acham que Selena está fazendo bobagem por reatar com JB, já que ele se mete cada vez mais em confusões e isso poderia prejudicar sua carreira.

Outros dizem que os dois sempre se amaram e que talvez Selena faça bem e afaste Justin dos problemas e ele evite que ela fique mal e volte à reabilitação. Agora é só questão de esperar para ver.

R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios