policial

Jovens são assassinados a tiros no bairro do Alto do Mateus, na Capital

201402100723490000008841-300x200Depois de três pessoas terem sido mortas a tiros na Praia do Seixas, a noite de domingo, 9, foi registrado um duplo homicídio no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. As vítimas foram Railson Aprígio da Silva, 15 anos e o amigo conhecido apenas como “Gandula”, foram surpreendidos por três elementos, que já chegaram atirando contra a dupla.

A polícia tomou conhecimento que os jovens retornavam de uma festa quando por volta das 22h em um das ruas daquela comunidade apareceram dois bandidos armados.

Ao perceberem o perigo os jovens tentaram correr, mas foram alvejados por vários disparos, sendo que um deles, Railson chegou a ser socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, aonde chegou morto.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do duplo homicídio, nem a motivação para o crime, apenas que os jovens podem ter envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.

Cardoso Filho

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios