DestaquesPrincipal

Jovem solanense supostamente desaparecido, reaparece e família diz que ele está bem

diego-1-300x300A família do jovem solanense Diego Araújo, 23 anos informou ainda na noite desta segunda-feira (07) que o mesmo foi localizado e está bem. Sem maiores detalhes sobre o paradeiro de Diego, os familiares agradeceram aos inúmeros amigos que compartilharam nas redes sociais o sumiço do jovem durante as últimas 24 horas.

O suposto desaparecimento de Diego mobilizou as redes sociais nesta segunda e deixou amigos e familiares aflitos durante o sumiço.

Desaparecimento

Segundo o relato do pai à polícia, por volta das 18h deste domingo (06), Diego tinha realizado uma ligação em seu celular e em seguida saiu deixando o aparelho em casa e sem informar para onde iria.

Após várias horas sem voltar para casa, os pais resolveram ligar para o último número para o qual Diego havia entrado em contato, sem êxito resolveram ligar de um telefone diferente e a pessoa não revelada atendeu, porém o mesmo informou que não sabia do paradeiro do Jovem e que apenas havia se comunicado com ele.

O pai de Diego abriu um boletim de ocorrências de desaparecimento na DP de Solânea o qual a polícia já se encontra à procura do mesmo mas precisa de informações.

O pai falou ainda que Diego chegou do estado de São Paulo a pouco mais de 20 dias e que estava passando problemas na família, mas que sem motivo saiu de casa sem falar pra onde iria.

 

SOLÂNEA  ONLINE   COM  TV WEB CIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios