policial

Jovem que foi esfaqueada pelo companheiro em Bananeiras, morre em hospital

A jovem Adriana Pereira da Silva, de 29 anos, morreu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, quase dois dias após ser esfaqueada pelo companheiro, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano.
As informações foram repassadas ao Bananeiras Online por Josivaldo Pereira, irmão da vítima, que só foi informado da morte da irmã no dia seguinte. “Baby”, como era conhecida, residia na Rua Alfredo Guimarães (Rua da Cadeia), em Bananeiras.
De acordo com Josivaldo, o corpo de Adriana ainda continua no hospital, aguardando a documentação para a liberação, que só será feita nesta terça-feira (18). Ele ainda relatou ao Bananeiras Online, que sua irmã estava grávida e que provavelmente nem ela sabia, pois só depois que deu entrada no Trauma é que foi descoberto a gravidez.
O crime foi registrado no último sábado, 15, numa travessa, conhecida como “Bica do Gato”, onde o agressor, com ciúmes, esfaqueou a companheira no pescoço, porque a viu se relacionando com outra mulher.
O acusado se encontra preso, a disposição da Justiça.
Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios