policial

Jovem encontra moto roubada em loja e polícia prende comerciante com documentação falsa

Proprietário da loja
Proprietário da loja

O comerciante Moíses da Silva Soares, 42 anos, foi preso na tarde deste sábado (20), acusado de receptar veículos roubados. Ele é proprietário de um estabelecimento comercial no bairro Colinas do Sul e estava com as duas motocicletas (com registro de roubo) com placa de venda.

Um jovem, que teve seu veiculo tomado por assalto, estava passando no local quando viu sua motocicleta sendo colocada a venda na Loja de Moisés. Ao ter certeza de que tratava-se de sua moto, ele chamou a policia que constatou a veracidade da denúncia.

O comerciante apresentou cópia dos documentos dos dois veículos, no entanto, ficou constatado que ambos eram falsos.

Moisés foi levado para a 1ª Delegacia Distrital localizada no bairro de Cruz das Armas, onde ficou a disposição do delegado Marcos Vasconcelos. Já as motocicletas foram entregues aos verdadeiros proprietários.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

1 pensou em “Jovem encontra moto roubada em loja e polícia prende comerciante com documentação falsa”

  1. Esse comerciante ja devia fazer compras de produtos de roubo a muito tempo,a policia tem que ajir duramente contra os compradores de produtos de furto,sem os compradores nao havera o produto,nem o ladrao vai roubar se nao tiver quem compre,tem pessoas que gostam de comprar produto de roubo,acha lucrativo,a pessoa que compra furto e ladrao tambem.compactua indiretamente com o ladrao,cana neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios