policial

Jovem é preso acusado de manter relação sexual com garota de 13 anos, revela Polícia Militar

Bruno foi preso no bairro do Geisel
Bruno foi preso no bairro do Geisel

O ex-presidiário Bruno de Souza Nascimento, 18 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (13), acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele estaria mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos, dentro de uma casa abandonada, conforme informou o sargento Milton Kelio, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro.

“A adolescente revelou que tinha passado a noite com Bruno dentro da casa e foi nada forçado. Ela quis manter relação sexual com o ex-presidiário por livre e espontânea vontade”, disse o sargento.

A Polícia Militar conseguiu prender Bruno de Souza, que cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, após uma denúncia anônima informando que o acusado estava em uma casa fazendo sexo com uma menor de idade.

“Os policiais, sob o comando do cabo Alencar, foram até a residência indicada na denúncia e arrombaram a porta porque ninguém respondeu aos chamados. Quando os PM´s entraram na casa constataram a veracidade da denúncia. Bruno disse que tinha alugado a casa, mas acreditamos que ele esteja mentindo”, revelou o sargento Milton.

Dentro da residência, os policiais encontraram mais de 20 pedras de crack. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da Capital. O sargento revelou que, apesar da menor ter aceitado se relacionar com o ex-presidiário, ele deverá responder por estupro de vulnerável.

 

Por Hyldo Pereira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios