policial

Jovem é morto a golpes de foice dentro de chácara de ex-prefeito, em Cuitegi

Na manhã deste sábado (9), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a existência de um corpo dentro da casa da chácara do ex-prefeito de Pilões, Iremar Flor, localizada na zona rural de Cuitegi.

DSCN2520-150x150DSCN2523-150x150DSCN2515-150x150

Ao chegar ao local foi encontrado já em estado de decomposição o corpo do jovem drogado Joanderson Ribeiro Peixoto dos Santos, vulgo Motorzinho, de 19 anos, que residia no Conjunto Roberto Paulino, em Cuitegi.

De acordo com o proprietário da residência a granja estava desabitada e há 20 dias ninguém foi à residência. “Fui tomado de surpresa com essa cena aqui dentro da minha casa no meu sítio. Eles arrombaram a porta dos fundos possivelmente com um pé de cabra, pegaram alguns objetos pra levar como ventilador, o botijão de gás e também beberam na cozinha. Esperamos que a polícia possa desvendar esse crime”, disse Iremar.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela PM, Motorzinho estava falando o que não devia a respeito do mundo do tráfico de drogas e foi convidado por comparsas para fazer uma “parada” na casa do ex-prefeito e lá resolveram matar a vítima a golpes de foice. No local do crime havia latas de cerveja, de rum e garrafa de coca-cola vazias.

DSCN2519-150x150

Joanderson estava desaparecido desde a última quita-feira (7) e família aflita em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. Uma tia de Motorzinho, chorosa, disse: “não foi falta de conselho de toda família e ele sempre era alertado de que quem se envolve com drogas o destino é cadeia ou cemitério”, comentou.

O assassinato teria ocorrido na noite da última quinta-feira (7). A Polícia Civil vai investigar a autoria do homicídio.

portal25horas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios