policial

Jovem é assassinado em frente a loja de veículos no centro de Guarabira

Um homem foi assassinado com vários tiros na cabeça em frente a loja de veículos, Duarte Veículos, no Centro de Guarabira, por volta das 23h, desta sexta-feira (29). De acordo com as informações repassadas ao nosso repórter Juka Martins, que já esteve no local, dois elementos chegaram a pé e efetuaram cerca de 5 disparos de arma de fogo contra o rapaz até o momento identificado pelo nome de Joalison. Os tiros atingiram a vítima na cabeça o levando a óbito no local.

As informações de populares dava conta que o nome da vítima era Ricardo, mas após averiguarmos, conseguimos a verdadeira identificação do mesmo que é conhecido como Joalison, residente no Bairro São José, em Guarabira.

Ainda de acordo com informação de um amigo da vítima, identificado como Felipe, ele estava bebendo num bar, nas proximidades do ginásio de esportes O Zenobão e cerca de meia hora depois, quando eles já haviam se separado, ficou sabendo do homicídio.

gkgg

Duarte Veículos fica localizada na Avenida Rui Barbosa, próximo ao terminal rodoviário estadual. Daqui a pouco nos teremos imagens do local. A polícia está mobilizada na tentativa de prender suspeitos do homicídio.

Portal Mídia

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios