policial

Jovem é assassinado a tiros em Alagoinha

Por volta das 20h do sábado (24) na Rodovia PB 075, Alagoinha-PB, a guarnição comandada pelo Sargento Amaral foi acionada “através da linha direta, onde foi relatado que teria um indivíduo caído ao solo próximo ao parque de eventos em Alagoinha e que o mesmo teria sofrido alguns disparos de arma de fogo.

Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e constatou a veracidade da informação, sendo encontrado o indivíduo ROBSON DE OLIVEIRA ALVES, 22 anos, que teve seu óbito confirmado por uma guarnição do SAMU, onde populares relataram que o mesmo residia em Mulungu. A guarnição fez o isolamento do local de crime até que chegasse a perícia científica e o delegado plantonista. Várias guarnições como Força Tática, CPU, Supervisor e do BOPE, realizaram diversas diligencias por toda cidade de Alagoinha, assim como em Mulungu e região, no intuito de localizar algum suspeito, porem até o momento não houve prisão.

Informações colhidas preliminarmente no local do crime, dão conta que a vítima do homicídio tinha envolvimento com o trafico de droga.

 

blogdofelipesilva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios