policial

Jovem de 25 anos é executado no início da madrugada no Centro de Guarabira/PB

iO jovem Thiago Viana Medeiros, 25 anos, residente na Santa Terezinha, em Guarabira, foi executado no início da madrugada desta segunda-feira (30), enquanto bebia na Praça da Juventude, no Centro de Guarabira, no Brejo paraibano.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que ouviram três disparos de arma de fogo, por volta da meia noite e meia, de ontem para hoje. Ao correrem para ver o que havia acontecido, encontraram Thiaguinho, como era mais conhecido, agonizando com dois tiros no peito e um na cabeça.

Ainda segundo relatos feitos à PM, o atirador saiu correndo com destino ao bairro da santa Terezinha e tomou destino ignorado. Em entrevista ao Portalmidia.net, o Tenente Leite, CPU do dia, disse que a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local já encontrou o jovem caído ao chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas chegando ao local já encontrou a vítima sem vida.

O acusado já foi identificado como “Clebinho”, residente na Ladeira do Tororó, em Guarabira. A PM está no encalço do mesmo para tentar prendê-lo.

Ninguém sabe dizer o que teria motivado o crime, mas há informações de que Thiaguinho teve uma briga com um rapaz a cerca de uma semana, também no centro da cidade, mas até o momento não há nenhuma evidência que o crime esteja ligado a esta desavença citada por testemunhas.

 

por Juka Martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios