Destaquespolicial

Jovem de 18 anos morre após sofrer choque elétrico em uma construção em Bananeiras-PB

JOVEM-300x181Foi na manhã desta quinta-feira (11) por volta das 09 h que o trágico acidente aconteceu no município de Bananeiras, brejo paraibano.

O jovem servente de pedreiro David dos Santos, 18 anos, residente na Rua Alfredo Guimarães Rua da Cadeia em Bananeiras, estava trabalhando em uma construção que fica localizada na Rua Comendador Felinto Rocha, que é mais conhecida como a ladeira do Paraverum. Segundo informações de populares que presenciaram o fato, David movia uma tábua na sacada do prédio em construção, quando se descuidou e a deixou encostar-se à rede elétrica que passa em frente.

Após sofrer a descarga elétrica, David ainda andou dentro do prédio e em seguida não resistiu e caiu. Seus parceiros de obra chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima que em seguida seria encaminhado para o Hospital.

Após ser socorrido e já a caminho do Hospital, David não resistiu e veio a óbito. O SAMU levou o corpo para o Hospital Municipal de Bananeiras de onde o Gemol o encaminhou para o IML de Guarabira para os procedimentos cabíveis.

 

TV WEB CIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios