Destaques

José Maranhão diz que Wilson procura e não acha porta de saída do PMDB

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, decidiu rebater as declarações do ex-senador Wilson Santiago e do deputado federal Wilson Filho sobre as insatisfações com o partido. Em contato com oMaisPB, Maranhão afirmou que os dois peemedebistas estão procurando oportunidade para deixar a legenda e que é mentira a suposta exclusão dos ‘Wilsons’.

20130301170418_03

“Dizer que não está sendo acolhido, que não está sendo bem tratado. Isso não reflete com a realidade. Eu acho que eles estão procurando uma porta pra sair e, como essa porta não existe no PMDB, eles estão querendo construir”, disparou o ex-governador.

Sobre a suposta falta de espaço do ex-senador e do deputado federal no partido, Maranhão foi sucinto. “Isso não é verdade”. Ele lembrou que Santiago é o vice-presidente da lenda na Paraíba e que seu filho é integrante da Executiva Estadual.

“Eles não disseram ainda o que é que querem”, disse Maranhão.

“Nós estamos a quase dois anos da próxima eleição. Nenhum partido ainda tem candidato, a não ser o PSB que tem um candidato natural, que é o governador, que vai disputar a reeleição. Então: candidato a governador, eu não sei se Wilson quer ser… Candidato a senador, eu também não sei se ele quer ser. Se há um partido onde ele poderia disputar a eleição é no PMDB, que é o partido dele”, argumentou o ex-governador.

Écliton Monteiro – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios