Brasil

Jornalista do Cidade Alerta fica um mês sem falar após sofrer um AVC

leinzakrauss2-310x245A repórter Leniza Krauss, doCidade Alerta , da Rede Record, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto gravava uma matéria no dia 11 de novembro de 2015 e precisou ser socorrida às pressas pela equipe. Em entrevista ao site oficial do programa, a jornalista, que voltou ao trabalho nesta semana, contou como foi viver este momento delicado.

Por conta do AVC, a repórter, de 37 anos, teve sequelas e chegou a perder os movimentos do rosto, pernas e braços. Segundo Leniza, o momento mais difícil foi quando se deu conta que tinha perdido a voz. “Demorou muito para voltar, fiquei quase um mês sem falar. Eu pensava: “gente, como vou trabalhar sem voz, preciso dela”. Cheguei a pensar que nunca mais fosse falar. Eu não queria acreditar, mas não vou mentir, isso passou pela minha cabeça sim”, contou.

Sobre voltar a gravar, ela disse que foi uma mistura de saudade e medo. “Eu pensava: “será que ainda sei fazer uma matéria?”. Mas na hora que ligamos a câmera, deslanchou. Parecia que estava afastada por apenas um dia”, disse.

Terra

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios