Destaques

Jornada das Águas já anunciou mais de R$ 12 bilhões em investimentos

A Jornada das Águas, programa do Governo Federal, já fez anúncios que representam mais de R$ 12 bilhões em investimentos públicos e patrocínios nos próximos anos. A iniciativa, que passou por Minas Gerais e todos os estados nordestinos, apresenta ações que beneficiarão milhões de pessoas.

“Fator de mudança vital, econômica, social e ambiental em todo o nosso país, principalmente nas regiões que historicamente sofrem com a seca. Ações concretas que esperaram por décadas e viram os recursos do povo serem jogados no ralo nos últimos governos”, diz texto publicado no canal oficial do presidente da República Jair Bolsonaro no YouTube.

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho falou sobre a importância das ações promovidas pelo Governo Federal para garantir segurança hídrica da população brasileira.

“Por que iniciamos a Jornada das Águas? Porque nós entendemos que o maior e mais importante vetor de desenvolvimento de qualquer povo é a água. A água tratada, a água de qualidade, a água com regularidade, a água como um fator de mudança econômica, social e ambiental”, disse Marinho.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios