DestaquesMunicípiosPrincipal

João Azevedo participa de festejos juninos no Brejo

Durante as festas de junho na Paraíba, diversos pré-candidatos fizeram visitas em praticamente todos os municípios que promoveram o tradicional São João. E como não deveria ser diferente, procuraram a preferência dos municípios que recebem o apoio político. O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo teve uma agenda cheia no brejo, visitando diversas cidades, entre elas, Bananeiras e Borborema que realizaram grandiosos eventos em suas programações, fruto de um trabalho bem gerido pelos gestores Douglas Lucena e Gilene Cândido, respectivamente, e suas equipes.
Solânea é uma das cidades que compõe o Circuito Junino do Brejo. Sua tradicional festa de São João, bem organizada, com diversas atrações, um pavilhão repleto de exibições culturais e muito forró pé-de-serra, resulta num público espetacular nas noites de São João, e no domingo à tarde com o forró elétrico em duas das principais avenidas da cidade. Fatos que proporcionaram uma expressiva movimentação no comércio local, gerando mais empregos, renda e lucratividade, evidenciando também a massiva presença de turistas e a participação do público local.
Fora do Circuito, João esteve também nas cidades de Casserengue, Arara e Remígio, visitando correligionários e estreitando laços para amplificar apoios na disputa de outubro. Analisando todo o “roteiro do forró” feito pelo pré-candidato do Governador, abre-se o espaço para uma pergunta: por que João Azevedo desprestigiou o São João de Solânea? Com a palavra, o próprio e seus apoiadores.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios