Municípios

Irmãos são atropelados por moto em Bananeiras

P9070016-300x225Dois irmãos ficaram feridos após um acidente na noite deste sábado (7), no conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras (PB).

De acordo com a Polícia, Adriano Francelino de Souza, 36 anos, e Gilvando Francelino de Souza, 44 anos, residentes na Rua Comendador Felinto Rocha, Bananeiras, tentavam atravessar a Rua Homero Araújo quando foram atingidos por uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 21h15, quando as vítimas vinham de um bar.

Gilvando Francelino de Souza

Segundo testemunhas, as vítimas tinham ingerido bebida alcoólica e estavam abraçadas no meio da rua quando foram atropeladas. Adriano Francelino, mais conhecido por Bardal, ficou gravemente ferido, teve fratura exposta na perna e ferimento na cabeça. Já a segunda vítima sofreu um corte na perna e uma pancada na altura do ombro. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Bananeiras e de Solânea, e levados ao Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

O motociclista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Compareceu ao local a Guarda Municipal e a Polícia Militar de Bananeiras, que fizeram os procedimentos de praxe.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

5 pensamentos “Irmãos são atropelados por moto em Bananeiras”

    1. Interessante amigo, como você atravessa uma rua? Existe uma calçada pra atravessar a rua?
      Só se for em sua mente extremamente fértil que ela exista, caso contrário é necessário passar pela rua para atravessá-la!

  1. e eles alem de tar bebo ficam andando abraçados no meio da rua concerteza isso ia acontecer mais o cara e pra ter ficado pra prestar socorros e depois ter falado com a policia que n teve culpa o sei la talvez fugir fazer o que axar melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios