policial

Internauta flagra acidente entre Sapé e Mari. Vítima teve fraturas expostas

Fotos tiradas pelo estudante
Fotos tiradas pelo estudante

Os relatos a seguir são do internauta Wanndson Moura, estudante de jornalismo, que flagrou um acidente na noite desta quinta-feira (10), quando retornava de João Pessoa para Guarabira. O acidente aconteceu na saída do município de Sapé para Mari. Veja como ele descreveu em sua página do facebook, o acidente:

“Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10), na saída de Sapé para Marí, um veículo colidiu com uma moto, o dono do carro fugiu do local deixando a vítima ao lado do carro sem prestar nenhum socorro.

Nossa Van voltava de JP, e fomos os primeiros a chegar ao local, avisamos a Polícia e ligamos pro SAMU, mas pra que ligar pro SAMU? Dizem que é procedimento, norma, sei lá o que. Foram quase meia hora de espera, a vítima inconsciente, com fraturas expostas, jogada no meio da pista esperando o socorro chegar, pelo Amor de Deus, porque tanta demora, um segundo é muito pra salvar uma vida! Não adianta implantar SAMU em todo canto se não existe condição de atendimento rápido, não

Adianta ter uma central de atendimento em João Pessoa, é triste ver uma pessoa morrendo na sua frente e você não poder fazer nada. Após tanta demora o SAMU chegou e todos atrapalhados fizeram o resgate da vítima, disse atrapalhados porque a enfermeira não sabia colocar o colar cervical no homem, puro descaso! Estamos torcendo para que esse homem se recupere, mas a situação dele inspira muitos cuidados!”. Té o fechamento da matéria não havíamos obtido informações sobre o estado de saúde da pessoa.

 

por Michele Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios