Destaques

Instituição abre 100 vagas gratuitas em capacitação para farmácias

Minicurso acontece nesta quinta-feira (23), no Campus Estação Velha, a partir das 18h, em Campina Grande

O Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande (Uninassau) está ofertando 100 vagas gratuitas para capacitação e atualização de atendentes de farmácias e drogarias. O minicurso acontece nesta quinta-feira (23), no Campus Estação Velha, a partir das 18h. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link http://sereduc.com/k3z0wl.

“Todas as dimensões da profissão farmacêutica passam por constantes inovações, sejam tecnológicas ou legislativas. Por isso, estamos ofertando uma oportunidade de atualização e capacitação profissional para atendentes de drogarias, mas que também é aberta àqueles que desejam aprimorar o currículo”, destacou o coordenador do curso de Farmácia da (Uninassau), Rômulo Vidal de Negreiros.

O minicurso integra a programação do projeto Capacita, pelo qual a Uninassau está ofertando 2,4 mil vagas em cursos gratuitos em Campina Grande até o dia 31 de janeiro. Para saber outras opções de cursos e oficinas gratuitas disponíveis, basta acessar extensao.uninassau.edu.br e escolher o estado e a cidade de interesse.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios