Paraíba

Inconformado com a separação marido corta os dedos da mão da ex-mulher

2013-06-17-11.50.49Por volta das 17:00hs do dia 20 de maio de 2013, a doméstica Maria M. dos Santos Silva 35 anos, estava em um dos quartos de sua residência, localizada no bairro Areial na cidade de  Mamanguape, interior da Paraíba, quando foi surpreendida pelo companheiro, o moto taxista José de Arimatéa  Vicente Rodrigues, vulgo ”Galego”, que desferiu vários golpes de ”facão” contra a mesma, o motivo seria a separação do casal.

Além de receber vários cortes na orelha esquerda, rosto e costas, Maria teve os quatro dedos da mão direita mutilados, e o braço esquerdo quase decepado. Segundo Maria, antes ataca-la, o acusado disse que ela iria embora, mas levaria uma lembrança para o resto de sua vida.

Após o crime, a vítima foi socorrida pelo patrão e levada ao hospital da2013-06-17 11.51.03 cidade de Rio Tinto, em seguida  encaminhada ao hospital de Emergência e Trauma na capital, onde passou oito dias eternada, ainda segundo ela, só escapou porque a filha de 13 anos (enteada de Galego), agarrou-se com o acusado e pediu que não a matasse.

Procuramos ”Galego”, que disse estar arrependido, e que a culpa de tudo seria da ex-mulher. ” Ela procurou, me maltratou por três dias, eu não sou de ferro.”

Dez dias após o crime, o acusado apresentou-se na delegacia de Mamanguape com um advogado, logo após foi solto.

Na manhã desta segunda-feira, revoltada à doméstica procurou nossa equipe de reportagem, e disse querer justiça.

Portal Mídia

por Jaceline Marques

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios