ParaíbaPrincipal

Inaugurada unidade da AACD de Campina Grande. Atendimento começa na segunda (29)

Em cerimônia que ocorreu na manhã da última sexta-feira (26), no bairro de Bodocongó, foi inaugurada a unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Campina Grande. Com isso, a região Nordeste passa a somar duas unidades, sendo que a primeira foi instalada na cidade de Recife, em Pernambuco.

A capacidade de atendimento prevista da unidade instalada na “Rainha da Borborema” é de 800 pacientes e beneficiará não somente Campina Grande, mas todo o Estado da Paraíba ecidades dos Estados vizinhos.

– O paciente do interior que necessitava viajar até seis horas para chegar ao Recife terá agora mais tempo e mais conforto  – comentou a gerente administrativa da AACD de Campina Grande, Luciana Martins.

A estrutura da unidade conta com 20 salas de atendimento e áreas especializadas para o acompanhamento dos pacientes em setores de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, pediatria, neurologia, fisioterapia aquática e oftalmologia.

O atendimento na unidade começa na segunda-feira (29), das 7h30 às 17h, contando com uma equipe formada por 30 voluntários.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios