Destaques

Solânea: II Festival da Primavera: Beleza, arte e cultura, Show de Calouros 2014

REGULAMENTO

10603211_686597801433440_206510095603822613_n

Show de Calouros 2014

01 – DA REALIZAÇÃO:

A Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Solânea promoverá o II Festival da Primavera no ano de 2014, o qual o Show de Calouros 2014 estará incluso e será aberto ao público.

02 – DO OBJETIVO:

O Show de Calouros tem como objetivo incentivar a “boa música”, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas, os compositores e intérpretes. Será de âmbito aberto, atingindo todos os gêneros e estilos.

03 – DAS MÚSICAS E MATERIAL DE INSCRIÇÃO:

Cada artista, compositor ou intérprete poderá inscrever uma única música, não podendo fazer opção por outra, após a indicação na Ficha de Inscrição.

3.1– O calouro deverá inscrever-se obrigatoriamente com 2 (duas) músicas individualmente, especificando que: uma seja para a eliminatória e a outra para o caso de classificação para a final.

3.2 – Somente serão aceitas músicas em língua portuguesa (Brasil).

3.3 – As inscrições serão realizadas gratuitamente.

3.4 – Os critérios a serem observados para os pré-selecionados serão: afinação, harmonia, ritmo e conteúdo da música.

3.5 – Não serão aceitas músicas com duplo sentido, palavras apelativas, de baixo calão, conotação racista, discriminatória ou preconceituosa.

3.6 – O Candidato deverá residir na cidade de Solânea.

3.7 – Não há limite de idade para a participação.

04 – CRONOGRAMA

4.1 – O SHOW DE CALOUROS terá o seguinte cronograma para os pré-selecionados: Parte I, fase classificatória e eliminatória; Parte II, ensaios; Parte III, fase final (com a disputa dos classificados no palco do evento).

05– DA SELEÇÃO:

5.1 – DA QUANTIDADE: Serão selecionados até 10 candidatos (as) para concorrerem à premiação do festival, os quais serão selecionados mediante votação da comissão de jurados.

5.2 – DA COMISSÃO JULGADORA DA TRIAGEM: A comissão organizadora do festival indicará, dentre especialistas, artistas e pessoas ligadas à arte e cultura, em geral, uma comissão de triagem para a escolha dos calouros que estarão concorrendo ao festival, sendo suas decisões incontestáveis.

06 – DO JURI:

6.1 – DA FORMAÇÃO: O Corpo de Jurados será composto por quatro (04) membros, dentre músicos, produtores culturais e pessoas ligadas à arte e a cultura em geral, visando a mais completa transparência do referido concurso.

07 – DOS ENSAIOS E APRESENTAÇÕES:

8.1– Os ensaios ficarão a cargo da banda base do show de calouros e serão supervisionados pela Comissão Organizadora.

Solânea Online com Assessoria

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios