Destaques

Igreja Batista Vida Nova é inaugurada em Bananeiras

Foi inaugurada no último sábado (17), na cidade de Bananeiras, a Igreja Batista Vida Nova (IBVN), que tem à frente o pastor Fábio Gerard. A qual inicia como congregação filiada a PIB de Mamanguape.

Deu início ao culto o vice moderador da IBVN, diácono José Luiz, onde realizou a leitura do Salmo 126, destacando o versículo: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos Alegres”. A celebração contou com a participação musical da cantora Odete Sampaio, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, que entoou belos hinos, conduzindo o povo a adorar a Deus.

A mensagem oficial da noite foi ministrada pelo pastor da IBVN, Fábio Gerard, que pregou sobre os perigos de conduzir uma vida na arena da sobrevivência, porque segundo o desenvolvimento da mensagem “a sobrevivência é inimiga da vitória”, baseado no livro de I Samuel 11:1-11.

Participaram da solenidade, o pastor Odair José, da Primeira Igreja Batista de Mamanguape, pastor Adriano Soares, da Primeira Igreja Batista de Itabaiana, pastor Carlos Caitano, da Igreja Evangélica Batista de Remígio/Arara, pastor Ticiano da Primeira Igreja Batista de Bayeux, pastor Welington Barbosa, da Assembleia de Deus, pastor Manoel Oliveira, da Igreja Deus Vivo, Diácono Creginaldo Clementino, vice moderador da Primeira Igreja Batista de Solânea, presbítero Flávio Santos, da Igreja Presbiteriana do Brasil em Solânea, o seminarista Augusto Irineu, da Igreja Poderosa em Cristo de também contamos com a presença do vice-prefeito da cidade, Guga Aragão, além de outros convidados.

Os cultos da IBVN são realizados aos domingos e quartas-feiras, sempre as 19h30, na Rua Álvaro de Carvalho, 171, no prédio do antigo mini shopping, que fica por trás da agencia dos Correios de Bananeiras.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios