Destaques

IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores

Inscrições vão ocorrer no período de 05 a 23 de outubro de 2020

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira (16), o edital do novo Processo Seletivo de Cursos Superiores – PSCS 2020.2. São 1.570 vagas distribuídas pelos Campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As inscrições vão ocorrer no período de 05 a 23 de outubro de 2020. Os estudantes poderão concorrer às vagas com as notas do ENEM de 2017, 2018 ou 2019. Veja edital.

Cursos

As oportunidades estão abertas para os seguintes cursos: Ciências Biológicas; Design Gráfico; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Civil; Matemática ; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia da Computação ; Física; Construção de Edifícios; Telemática; Gestão Comercial; Sistemas para Internet; Administração; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Química; Automação Industrial; Design de Interiores; Geoprocessamento; Gestão Ambiental;  Negócios Imobiliários; Redes de Computadores; Sistemas de Telecomunicações; Sistemas para Internet; Análise em Desenvolvimento de Sistemas; Segurança no Trabalho; Agroecologia; Ciências Biológicas e Letras com Habilitação em Língua Portuguesa (EaD).

Inscrições

Para se inscrever, o candidato precisará preencher, eletronicamente, todos os itens, inclusive o Questionário Socioeconômico, do Formulário de Inscrição, disponibilizado a partir do dia 05 de outubro exclusivamente no site. Cinquenta por cento das vagas ofertadas pelo IFPB são destinadas para egressos de escolas públicas,  ações afirmativas, candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita e pessoas com deficiência (PcD).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios