policial

Idosa de 82 anos comete suicídio no município de Pirpirituba

idosa1Uma idosa de 82 anos tirou a sua própria vida na tarde desta sexta-feira (27), em Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Josefa Domingos da Silva, conhecida como “Zefinha”, foi encontrada já morta pela família enforcada no quintal da sua própria residência, na Rua Cordeiro de Melo.

De acordo com Juvina de Oliveira, a ex-sogra já tentou se matar outras vezes, mas sem êxito. “Ela ficou deitada na cama dormindo, enquanto me ausentei pra ir em casa. Ao retornar, encontrei a porta da residência fechada e achei aquilo muito estranho. De imediato, forcei a porta e conseguiu entrar. Quando cheguei ao quarto ela não estava. Me dirigi ao quintal, e lá avistei minha ex-sogra pendurada pelo caibro da casa por um lençol enrolado em seu pescoço já sem vida.

A filha da idosa, Maria de Lourdes de Andrade, quando soube do falecimento da mãe se dirigiu até lá. Ela se encontrava bastante abalada com a situação e chorava muito. Maria não queria acreditar que a mãe tinha cometido aquilo.

O destacamento de Pirpirituba compareceu ao local, onde conversou com a família, pegou os dados pessoas da vítima e evitou a entrada de curiosos à residência. Por volta das 17h00, o delegado juntamente com a Unidade de Medicina Legal (UML) compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis ao fato.

 (Foto: Gilvonildo Targino / Nordeste1)

(Foto: Gilvonildo Targino / Nordeste1)

nordeste1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios