Destaques

Hospital Universitário de JP realiza concurso com 1 mil vagas para 2014

concurso-publico-1-300x151A direção do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, divulgou nesta quinta-feira (18) que projeta a realização de concurso público para provimento de 1 mil vagas no próximo ano. De acordo com a declaração do diretor João Batista à reportagem da TV Cabo Branco, o déficit atual no quadro de funcionários será suprido e serão ampliados os serviços da unidade após a assinatura de convênio recém firmado com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

A partir de janeiro será formada a comissão que deve elaborar edital e realizar concurso até abril de 2014, de acordo com o gestor. “Temos uma defasagem muito grande de servidores, que gira em torno de 1 mil funcionários. Então será um concurso bastante abrangente”, afirmou João Batista.

Segundo ele, os serviços do hospital universitário da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) também devem ser ampliados na capital. “Essa entrada de novos servidores vai mostrar à população paraibana o quanto de serviço a mais o hospital pode oferecer. A projeção é de melhoria com um número grande de serviços”, concluiu.

 

 G1PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios