policial

Hospital Regional de Guarabira registra movimentação intensa neste domingo de carnaval

1Devido à grande demanda de pacientes, vítimas de esfaqueamentos, disparos de arma de fogo e acidentes de moto,  o hospital regional de Guarabira precisou encaminhar os pacientes que chegavam sem muita gravidade para a UPA.

O ponto de maior calamidade foi registrado por volta das 22:34h, quando várias ambulâncias, entre elas, do SAMU, do hospital regional, do Corpo de Bombeiros e de prefeituras municipais da região, se enfileiravam em volta do hospital para deixar acidentados e vítimas de tentativa homicídio.

2

Os casos mais graves, eram de Josimar Venâncio Tavares, 41 anos, residente no Sítio Nova Descoberta, no município de Logradouro/PB, que sofreu uma queda de moto, e Leonardo Batista Soares, 25 anos, residente no Sítio Serraria, de Belém, que foi baleado pelas costas e teve a sua moto roubada quando seguia pela rodovia que liga as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba, no Brejo paraibano. Ambos foram transferidos para o Trauma da capital em estado grave.

Só neste domingo de carnaval, mais de 10 pacientes, vítimas de acidentes de moto, deram entrada no hospital regional de Guarabira.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios